TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas ou devoluções de produtos na CM é algo simples e sem burocracias. Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções. As regras a seguir são válidas para compras realizadas em nossa Loja Online.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: O produto de troca só será aceito intacto, ou seja, sem apresentar sinais de uso, lavagem, odores, manchas e/ou alterações feitas pelo cliente, como bainhas e ajustes. O tag com referencia e código de barra deve estar devidamente afixado e o produto deve ser devolvido na embalagem original.
TROCAS
- Você pode realizar a troca de qualquer produto CM dentro do prazo de 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
- O frete da primeira solicitação de troca é por nossa conta.
- A solicitação de troca pode ser realizada para finalidade de: cor, tamanho ou por defeito de fabricação.
Como fazer:
1. Enviar e-mail para comercial1@candidamaria.com.br destacando no corpo do e-mail seu nome completo e CPF para identificação da compra.
2. Listar itens que desejar trocar juntamento com o motivo. Depois de feito isso, será encaminhado via e-mail no prazo de 48hs uma autorização de postagem para você nos devolver o produto por intermédio de uma das agências dos Correios.
3. Após o recebimento e conferência do produto em nosso centro de distribuição, você será informado via whatsapp sobre cada etapa da sua troca até o envio do novo produto juntamente com código de rastreio.
DEVOLUÇÕES
É possível fazer a devolução por motivo de arrependimento ou desistência, desde que a solicitação seja feita até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Como fazer:
Enviar e-mail para comercial1@candidamaria.com.br destacando no corpo do e-mail seu nome completo e CPF para identificação do pedido. Depois de feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma das agências dos Correios. O frete da devolução do produto é por nossa conta.
Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado e estando dentro das condições citadas acima daremos início ao processo de estorno de acordo com a forma de pagamento do pedido e detalhamento abaixo.
- Cartão de crédito: Estorno na fatura do cartão, em até 5 dias corridos a contar da solicitação.
- Pix: Estorno por pix em até 24hs
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito, será automaticamente remetido ao endereço de origem e nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
*A CM não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
Agora se não houver defeitos, você tem 7 dias corridos após o recebimento do pedido para manifestar o desejo de troca ou devolução.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em Declaração de Conteúdo
Formalizaremos todo o processo através do nosso e-mail comercial1@candidamaria.com.br e você receberá atualizações via WhatsApp, permitindo acompanhar desde a solicitação, a chegada do produto para análise em nosso estoque, até a finalização do processo, com o envio de um novo item. Após o envio do novo produto, informaremos o número de rastreio para você acompanhar a entrega.