ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO
Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir da 00h00 do dia útil consecutivo à confirmação do seu pagamento.
As entregas serão feitas pelos Correios e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 100,00. Caso o pedido tenha valor inferior a R$ 100,00, você poderá escolher entre SEDEX ou PAC que apresentam, além de valores diferentes, prazos também distintos. Assim, fique atenta para optar pelo que melhor te atende não somente em relação ao valor, mas também quanto ao prazo de entrega. O frete é calculado automaticamente e somado ao valor total da sua compra.
Troca
Caso ocorra algum problema com o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@candoca.com.br ou pelo telefone 34 3211 1117, em até 7 dias após o recebimento do produto.
As trocas poderão ser realizadas se o produto apresentar defeito de fabricação (frete pago pela Candoca), for diferente do comprado ou por causa do tamanho (nesses dois últimos casos, o frete pago é pelo cliente). O produto devolvido será submetido à análise pelos especialistas da Candoca em até 5 dias úteis após o seu recebimento. O cliente receberá um retorno sobre o pedido de troca pelo e-mail cadastrado no site da Candoca.
Não realizamos a troca de produtos de liquidação, de coleções anteriores ou que apresentarem qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
Devolução
Caso ocorra desistência ou arrependimento da compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@candoca.com.br ou pelo telefone 34 3211 1117, em até 7 dias após o recebimento do produto.
O frete deverá ser pago pelo comprador e o produto devolvido não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente. Os especialistas da Candoca terão até 5 dias úteis após o recebimento do produto para realizar a sua análise. O cliente receberá um retorno sobre o pedido de devolução pelo e-mail cadastrado no site da Candoca.
A restituição do valor do produto ocorrerá da seguinte forma:
- Se o pagamento foi efetuado através de cartão de crédito, o estorno será enviado para a administradora do cartão e poderá constar na fatura vigente ou na próxima, conforme a data de fechamento da fatura.
- Para pagamentos efetuados via boleto ou transferência bancária, o valor ficará creditado e vinculado ao e-mail utilizado no momento da compra. Caso o comprador não tenha conta no PagSeguro, deverá abrir com o mesmo e-mail utilizado no momento da compra para reaver o valor.